Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Voluntários pedem doações para realização da Festa do Dia das Crianças

Voluntários pedem doações para realização da Festa do Dia das Crianças

Voluntários pedem doações para realização da Festa do Dia das Crianças

legenda: A Oficina Eduardo Filho arrecada e restaura brinquedos para doação voluntária em Avaré

Fonte da Foto: Facebook

As equipes do grupo Amor Fraternal e Oficina de Brinquedos Eduardo Filho estão solicitando doações para realização da Festa do Dia das Crianças, no dia 12 de outubro.

A ideia é levar um pouco de alegria às crianças dos bairros carentes da cidade, com a entrega de marmitas, refrigerantes, doces, bolos, cachorro quente e brinquedos da Oficina Eduardo Filho.

Os voluntários estão pedindo a doação de arroz, açúcar, óleo, salsicha, frango, pão de cachorro quente (médio), embalagens, farinha de trigo, ovos e leite. No ano passado, segundo relataram, foram entregues 900 pedaços de bolo. Para doar, basta entrar em contato com a Fátima pelo telefone (14) 99742-0133.

OFICINA – O Oficina de Brinquedos foi criada em 2014 pela família do pequeno Eduardo Filho, que faleceu após ser atropelado no centro de Avaré.  

A irmã da criança, Jaqueline Eduarda, contou como surgiu a ideia da criação da oficina. “O meu pai conheceu um hospital de brinquedos de Araxá (MG), através da Colônia Fraternidade. E ele achou incrível a ideia, isso foi em 2016, aí arrecadamos brinquedos para doar a esse hospital. E tivemos a ideia de tentar fazer esse trabalho aqui, de restaurar brinquedos e doar”, disse.

A jovem frisou que o trabalho da oficina é um incentivo para superar a perda do irmão. “Juntou as duas coisas, começando esse projeto da oficina nos ajuda a superar, e não há coisa melhor do que superar ajudando outras crianças. A gente conseguindo fazer essas crianças mais felizes vai ser muito importante pra nós”, concluiu.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também