Tiro de Guerra de Avaré passa por inspeção final
legenda: A vistoria teve como objetivo verificar a manutenção dos materiais, instalações da organização militar e desempenho dos atiradores
Fonte da Foto: Tiro de Guerra AvaréO Tiro de Guerra 02-003 de Avaré passou por inspeção no último dia 31/10, a última dos atiradores da Turma de 2017 que se encontra agora sob a chefia do 1º Sargento Gilberto, vindo da cidade de Botucatu para ocupar temporariamente o comando do TG avareense.
A inspeção esteve a cargo do 1º Sargento Claudomir e do Tenente Negreiros, que verificaram a manutenção dos materiais e as instalações da organização militar que este ano é ocupada por uma turma de 50 atiradores.
A inspeção é realizada anualmente em todas as unidades do Exército no Estado de São Paulo. O Exército possui 75 Tiros de Guerras em todo estado com 5.358 atiradores, sendo 50 jovens em Avaré.
Foram inspecionadas as seguintes atividades: Recepção da Autoridade pela Guarda do Tiro de Guerra, Formatura Geral, Oficina de Armamento e Oficina de Instrução de Treinamento Físico Militar, além da verificação de toda a documentação de instrução, do arquivo do Tiro de Guerra e inspeção das instalações.
Esteve presente acompanhando a inspeção o vereador e 1º Secretário da Câmara, Cabo Sérgio, ex-atirador do TG de Avaré da turma de 1987.