Suspeitos de integrarem quadrilha de roubo a bancos são detidos em Arandu
legenda: A denúncia levou a guarnição da PM a se deslocar até o loteamento conhecido como Terras de Santa Cristina
Fonte da Foto: Polícia MiltarUma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Arandu a deter dois homens suspeitos de integrarem quadrilha de roubo bancos, possivelmente especializada em cometer ataques com explosivos a caixas eletrônicos.
A denúncia levou a guarnição da PM a se deslocar até o loteamento conhecido como Terras de Santa Cristina, onde uma caminhonete modelo Hilux, branca, placas PMP 0704, de Fortaleza-CE, estaria transitando em atitudes suspeitas.
O veículo foi interceptado na Avenida Arandu pelos policiais e o condutor identificado como “Mário”, elemento com diversas passagens pela polícia por roubos a bancos. Perguntado sobre o verdadeiro dono do veículo, Mário disse aos policiais que se tratava de um tal de Thiago, o qual se encontrava dormindo em uma residência situada no condomínio.
Além de Thiago, que foi encontrado na casa e que se tratava de indivíduo procurado pela justiça por crime de associação ao tráfico, outras pessoas também foram abordadas pelos policiais, muitas delas com passagens por crimes associados roubos a bancos com uso de explosivos.
Todos foram levados ao plantão policial e apenas os dois homens identificados como Mário e Thiago acabaram detidos, bem como a caminhonete Hilux ficou apreendida, pois era produto de roubo. Após a lavratura da ocorrência, policiais afirmaram que os elementos averiguados e detidos possivelmente façam parte de uma quadrilha especializada em ataques a agências bancárias de caixas eletrônicos.
Trabalharam na ocorrência os policiais militares Cabos Batista, Reginaldo e Bruno e Soldados Ribeiro, Lopes e Araújo.