Sistema para emitir documentos no site oficial está temporariamente fora do ar

Sistema para emitir documentos no site oficial está temporariamente fora do ar

legenda: Saiba onde solicitar documentação enquanto Serviços Online passa por manutenção

Fonte da Foto: Internet ilustrativa

O botão "Serviços Online" localizado no site da Prefeitura de Avaré (avare.sp.gov.br) está temporariamente fora do ar.

O acesso virtual permite a emissão de diversos documentos, incluindo certidões e 2ª via de IPTU.

O problema técnico já está sendo corrigido pelo setor responsável e a expectativa é de que o sistema seja restabelecido em breve.

Departamento de Tributação

Nesse meio tempo, o munícipe pode solicitar 2ª via de IPTU, certidão de valor venal e outros documentos imobiliários diretamente no Departamento de Tributação por meio do e-mail tributacao@avare.sp.gov.br.

O setor está localizado no Centro Administrativo (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810). Outras informações pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.

Posto Fiscal

Já certidão negativa de débitos mobiliários (empresa), entre outros documentos, pode ser solicitada no Posto Fiscal pelo e-mail postofiscal@avare.sp.gov.br.

Compartilhar:
Veja Também