Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - SENAI abre nova turma para o curso gratuito de Word em Avaré

SENAI abre nova turma para o curso gratuito de Word em Avaré

SENAI abre nova turma para o curso gratuito de Word em Avaré

legenda: Capacitação presencial acontece de 25 de abril a 4 de maio

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está novamente com inscrições abertas para os cursos gratuitos de "Word".

A capacitação é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

A proposta é o desenvolvimento de competências para criar e formatar documentos de texto, utilizando ferramentas de revisão, configurando ambiente de trabalho e quebras de seção, preparando arquivo para impressão, automatizando processos por meio de macros, mala direta e a criação sumário. "Aperfeiçoamento Profissional Word" será ministrado presencialmente de 25 de abril a 4 de maio, de segunda à sexta, na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, centro).

As vagas são limitadas e as aulas são das 18 às 22h, com total de 32 horas.

Inscrição

A pré-inscrição pode ser feita das 9 às 16 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE), que fica na Casa do Cidadão. Outras informações pelos telefones (14) 3731-7303 e (14) 9 8204-0788.

O candidato precisa ter no mínimo 16 anos, possuir Ensino Fundamental e ter cursos ou experiência na área de informática para se inscrever.

Menores devem estar acompanhados de um responsável. Os candidatos devem ainda apresentar RG, CPF, comprovante de residência, e-mail e telefone para contato.

Conteúdo programático:

  • Criar e manipular arquivos inclusive em nuvem;

  • Criar documentos de texto;

  • Formatar textos e parágrafos;

  • Revisar documentos de maneira individual e colaborativa utilizando controle de alterações,

  • comentários e recursos de revisão de texto;

  • Manipular ilustrações;

  • Configurar cabeçalho e rodapé;

  • Configurar página;

  • Elaborar tabelas;

  • Criar referências para elementos do documento utilizando sumários, índices e links;

  • Automatizar processos por meio de gravação de macros;

  • Elaborar mala direta;

  • Criar documentos baseados em modelos;

  • Criar equações;

  • Demonstrar atenção a detalhes;

  • Trabalhar em equipe.

Compartilhar:
Veja Também