Polícia Militar prende trio com mais de 2,7 mil porções de drogas

Polícia Militar prende trio com mais de 2,7 mil porções de drogas

legenda: Flagrante se deu no último sábado em Cerqueira César

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na madrugada de sábado (22/06), durante patrulhamento no bairro Jardim Manoel Fernandes, em Cerqueira César, policiais militares abordaram três indivíduos em frente a um estabelecimento comercial (bar), local que era de responsabilidade de dois dos averiguados.

Em busca pessoal, foi localizada com um deles uma pochete que continha 02 (duas) porções de cocaína, 01 (um) aparelho celular e R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais) em dinheiro. Durante a averiguação no local, os policiais militares localizaram sob um colchão, no interior de uma pochete, aproximadamente R$ 1.590,00 (hum mil e quinhentos e noventa reais) em notas diversas e sobre uma mesa plástica, foram localizados 04 (quatro) aparelhos celulares.  

Nos fundos do bar havia uma edícula inabitada onde foram localizada no interior de um chuveiro que estava jogado em um cômodo, uma sacola plástica que continha 214 (duzentos e quatorze) pedras de crack e 08 (oito) porções de maconha.

Indagados, os indivíduos (de 37 e 20 anos) afirmaram que eram responsáveis pelo gerenciamento dos pontos de venda de drogas pelo bairro. Nas buscas pelo quintal, a equipe percebeu que havia dois pontos em que a terra se encontrava remexida e, após revirar o solo com auxílio de ferramentas, os policiais localizaram no primeiro ponto uma sacola plástica contendo 94 (noventa e quatro) porções de cocaína e 10 (dez) porções de haxixe.

Já no segundo ponto foram desenterrados 242 (duzentos e quarenta e dois) microtubos com cocaína e um pote de vidro contendo 2.192 (duas mil e cento e noventa e duas) pedras de crack.

Um dos abordados era uma mulher (de 24 anos) que informou também morar no bar juntamente com os abordados juntamente com sua filha de aproximadamente 5 anos de idade, que estava deitada em um colchão no chão do bar. Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados até o Plantão Policial onde permaneceram presos e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que tomou ciência dos fatos deixando ela sob os cuidados de um familiar.

Compartilhar:
Veja Também