Polícia Militar prende dois homens com mais de 120 quilos de maconha
legenda: A maior parte da droga estava escondida em tambores enterrados às margens da Rodovia Castello Branco
Foto Fonte: Polícia MilitarA Polícia Militar de Avaré (SP) realizou na noite de segunda-feira (18), a maior apreensão de droga feita este ano na cidade em uma única ocorrência. Foram mais de 120 quilos de maconha que resultaram na prisão de dois homens em flagrante por tráfico de drogas.
Foi durante patrulhamento pelo Bairro Alto, por volta das 19 horas, quando a guarnição observou um homem em atitudes suspeitas transitando pela Rua Jussara Maria. Durante a abordagem para revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito identificado como F.P., duas porções de maconha.
Segundo informações da PM, recaía sobre o homem muitas denuncias de que ele praticava tráfico de drogas e por isso foi feita diligência até sua casa que fica na mesma rua. No imóvel, dentro de uma bolsa escolar, os policiais localizaram dois tijolos de maconha pesando mais de 3 quilos.
Indagado sobre a droga, o rapaz alegou que estava guardando para um indivíduo conhecido como R. A. S. A. P., suspeito que foi localizado pelos policiais na Rua Budapeste, no Jardim Europa III. O homem assumiu a propriedade da droga e informou ainda que havia mais maconha enterrada em uma mata localizada às margens da Rodovia Castello Branco, próximo ao Distrito de Lobo.
No local indicado, foram apreendidos 89 tijolos de maconha que estavam acondicionados em tambores plásticos enterrados, droga que pesou ao todo 123,116 quilos. Uma balança de precisão digital também foi apreendida.
Diante do exposto foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos ao Plantão Policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.