Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Polícia Civil prende suspeitos de ataques às lojas Polo Play de Botucatu e Avaré

Polícia Civil prende suspeitos de ataques às lojas Polo Play de Botucatu e Avaré

Polícia Civil prende suspeitos de ataques às lojas Polo Play de Botucatu e Avaré

legenda: Furtos foram esclarecidos em apenas 18 dias de investigação

Fonte da Foto: Agencia 14 News

     A equipe da Polícia Civil de Avaré, através da DIG - Delegacia de Investigações Gerais cumpre mandados de buscas em São Paulo, com apoio de policiais da capital paulista, nesta terça-feira (29).

     Até o momento 5 pessoas foram presas suspeitas dos furtos contra a loja Polo Play no centro de Botucatu e no comércio da cidade de Avaré.

     Vários produtos levados também foram recuperados pelos policiais. Todos os suspeitos, informa a polícia, são da capital.

     Neste ano, a loja de Botucatu foi invadida duas vezes durante a madrugada em uma diferença de menos de 2 meses.

     A ação da quadrilha era muito rápida com o estouro da vitrine e com um lençol, os integrantes levavam tudo que existia na loja.

     Por conta desses ataques seguidos, a empresa chegou a oferecer recompensa se alguém tivesse informação sobre os 8 ou 9 bandidos que agiram nesses casos.

     Da última vez, eles quebraram a vitrine com um estilingue, na loja da Avenida Dom Lúcio, e na sequência invadiram o local e levaram todas as peças, deixando a loja vazia.

     O crime chamou a atenção pela ousadia dos bandidos que um dos vídeos do furto - postado na página do Agência14News  - teve quase 63 mil visualizações em apenas alguns dias.

     Segundo o delegado Seccional de Botucatu, Antonio Soares da Costa Neto essa é uma importante resposta da polícia no crime que estava sendo investigado com a DIG de Botucatu.

     Por estar no meio da operação, a polícia de Avaré ainda não divulgou mais detalhes das prisões. Depois da última ação, no dia 11 de novembro,  a polícia chegou aos suspeitos após 18 dias.

(Do Agência14News)

Compartilhar:
Veja Também