PM prende ladrão procurado e mulher traficante de crack
legenda: Flagrantes foram feitos pelo policiamento militar na noite de segunda e madrugada desta terça-feira
Fonte da Foto: Polícia MilitarDurante Operação Saturação do policiamento militar de Avaré, na noite de segunda-feira (21) e madrugada desta terça-feira (22), um procurado pela justiça e um traficante de crack foram presos em flagrante.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h de segunda, quando uma equipe da PM avistou um indivíduo em atitudes suspeitas pela Praça Joaquim Pereira, na Vila Maria (imediações da CAIC).
Em revista pessoal os policiais militares não encontraram nada de ilícito com o rapaz, mas quando solicitaram informações junto ao Copom da PM descobriu-se que existia um mandado de prisão em aberto pela prática de furto qualificado.
TRÁFICO NO PLIMEC
Dando sequência no combate às drogas na cidade de Avaré, a Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira, 22, mais um traficante de entorpecente, ocorrência atendida no Conjunto Habitacional Egídio Martins da Costa, o popular Plimec.
A guarnição patrulhava o bairro por volta da meia-noite quando deparou com uma mulher andando na rua, a qual fugiu ao perceber a presença da viatura. Entretanto, os policiais viram quando a suspeita jogou ao no chão antes de sumir no meio do mato.
Pelo fato de haver constantes denúncias de tráfico de drogas no bairro, os policiais fizeram uma incursão a pé pelas ruas e depararam com uma mulher, identificada como S.M.D.N., de 22 anos, que após breve conversa confessou que vendia drogas e apontou onde havia 7 porções de crack em seu estado bruto.
Prosseguindo com as buscas, dessa vez na casa da suspeita, os policiais apreenderam mais 96 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda, a quantia de R$ 27,00 em dinheiro proveniente do tráfico e diversas embalagens plásticas utilizadas no embalo da droga. Ela declarou que adquiriu a droga na cidade de Itatinga.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o plantão policial, onde acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ficando à disposição da justiça para posterior apresentação em audiência de custódia.