Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Osvaldinho teria sido visto com dois indivíduos na madrugada de domingo

Osvaldinho teria sido visto com dois indivíduos na madrugada de domingo

Osvaldinho teria sido visto com dois indivíduos na madrugada de domingo

legenda: Policiais da DIG colheram material genético dos familiares do comerciante morto para exames no IML

Fonte da Foto: O Victoriano/colaborador

A morte do comerciante Osvaldo Lopes Filho, ocorrida na madrugada de domingo, 3, provocou grande comoção na cidade de Avaré (SP) pelo fato da vítima ser uma pessoa conhecida e de família popular. O velório e o sepultamento de Osvaldinho se deram na segunda-feira (4).

Até a manhã desta terça-feira, 5, segundo apurado pelo O VICTORIANO, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) colheu material genético de familiares do comerciante para identificação positiva do corpo que foi encontrado na casa onde morava a vítima.

O cadáver estava completamente carbonizado e sem condições de análises preliminares que apontassem a sua identificação, bem como as causas da morte de Osvaldinho. Somente depois do resultado dos exames é que a polícia deverá concluir o que pode ter provocado o óbito da vítima.

ESPECULAÇÕES

O boletim de ocorrência elaborado pela equipe de plantão foi iniciado às 12h30 e emitido às 15h18. No BO consta que a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver, na Rua José Fusco, 9, no Residencial Avaré 1, por volta das 9h40 de domingo.

Um vizinho acionou a PM assim que viu o corpo carbonizado no quintal da casa. Os policiais militares foram até o endereço e preservaram o local até a chegada da perícia. Na cena do crime, além do corpo carbonizado, verificou-se que os autores tentaram sair com o veículo de propriedade do comerciante, um Chevrolet Celta, 1.0, cinza, modelo 2011, que estava com avarias tanto na parte dianteira como na traseira.

Supostamente os autores (supõe-se que sejam dois ou mais), teriam tentado deixar a residência da vítima, depois de mata-la, mas acabaram batendo o carro que ficou impossibilitado de rodar. Os indícios apontam para esses supostos fatos.

Já relatos de testemunhas que possivelmente tiveram acesso à casa antes da chegada da polícia, dão conta de que o corpo carbonizado do comerciante estava em um corredor no interior do imóvel, enrolado a um colchão de espuma, e que ele teria sido vítima de esfaqueamento, mas não são informações concretas.

A DIG já ouviu pessoas que teriam visto Osvaldinho na madrugada do crime, pois ele estava em um bar da cidade que fica próximo ao Clube da Ferroviária. A vítima teria deixado o local na companhia de dois indivíduos, que tiveram suas características percebidas pelas pessoas que estavam nesse bar.

Novidades a respeito desse crime brutal deverão ser divulgadas pela DIG nas próximas horas.

Compartilhar:
Veja Também