Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Mulher tenta entrar com droga sintética na Penitenciária de Avaré

Mulher tenta entrar com droga sintética na Penitenciária de Avaré

Mulher tenta entrar com droga sintética na Penitenciária de Avaré

legenda: Mulher estava com quatro cartelas de droga sintética, supostamente k4, escondidas na sacola com alimentos

Fonte da Foto: Divulgação

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré com quatro cartelas de droga sintética, supostamente k4, escondidas na sacola com alimentos. 

A descoberta ocorreu por volta das 10h de sábado, dia 7, durante revista pelo escâner corporal. A droga estava camuflada em papeis de cigarro (seda). 

Ao ser indagada, a visitante negou ter conhecimento do entorpecente, alegando que teria adquirido o produto (sedas para cigarro) em uma loja localizada em outra cidade.

A mulher, que visitaria o companheiro preso, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela responderá a ocorrência em liberdade.

BERNARDINO DE CAMPOS - Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Bernardino de Campos com 68 gramas de maconha, um comprimido de estimulante sexual e anotações suspeitas escondidos no ânus. 

A descoberta ocorreu por volta das 11h de domingo, dia 8, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Os agentes desconfiaram de volume anormal na região íntima da visitante.

O pedaço de papel trazia informações do movimento do tráfico de drogas, como nomes e valores. A mulher, que visitaria o companheiro na unidade, foi encaminhada à delegacia de Ourinhos e presa.

ITAÍ - A mãe de um detento foi barrada tentando entrar na Penitenciária “Cabo PM Marcelo Pires da Silva” de Itaí com medicamentos, peças de roupas masculinas e uma nota de cem reais escondidas junto ao corpo.

O fato foi descoberto por volta das 7h35 de sábado, dia 7, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

A ação é irregular porque dificulta o procedimento de revista, além de levantar a suspeita de que a visitante estivesse testando formas de burlar o sistema de vistoria para, em outra oportunidade, tentar acesso ao interior da unidade com material ilícito.

As roupas, remédios e dinheiro foram devolvidos à mulher, que teve sua entrada proibida na unidade prisional.

Compartilhar:
Veja Também