Mulher é assassinada a facadas em Itaporanga; companheiro foi preso
legenda: Angélica Aparecida Ferreira, de 27 anos, foi morta ao tentar deixar a casa onde morava com o suspeito
Fonte da Foto: FacebookUma mulher morreu esfaqueada na noite deste domingo (9), no bairro Bela Vista, em Itaporanga (SP). O crime aconteceu às margens da rodovia Juventino Patriarca (SP-281). O companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso quando fugia a cavalo.
Angélica Aparecida Ferreira, de 27 anos, foi morta com uma facada no peito. O Samu foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida, informou a polícia.
As equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas e o suspeito acabou preso quando seguia a cavalo em direção a Santana do Itararé (PR).
Ainda conforme a polícia, quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o cavalo e entrou a pé em uma mata e acabou rendido.
O crime aconteceu na frente da casa onde o casal vivia, no Bairro Bela Vista, à margem da rodovia. O homem tem passagem pela polícia e já foi preso por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a vítima havia encerrado o relacionamento e estava de saída da casa com sacolas de roupa a caminho de Riversul (SP) quando, na tentativa de impedir a partida de Angélica, o companheiro rasgou as sacolas e acertou o peito dela com a faca.
A área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Científica de Avaré (SP) para os registros das informações para o laudo e liberação do corpo.
Angélica deixa dois filhos, um menino de três anos que estava com ela no momento e que também foi agredido no rosto pelo suspeito. O outro estava com parentes em Riversul.
FONTE: G1 Itapetininga e Região