Mulher ciumenta agride marido e põe fogo na casa
legenda: Caso aconteceu na cidade de Arandu e a mulher acabou presa por lesão corporal e incêndio criminoso
Fonte da Foto: Portal AranduUma mulher de 29 anos foi presa suspeita de agredir o companheiro a pauladas e atear fogo na casa onde morava, na noite de segunda-feira (28), na área central de Arandu (SP). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado após uma briga por ciúme da ex-mulher do homem.
Ainda de acordo com a polícia, o homem contou aos policiais que os dois começaram a discutir e, durante a discussão, a mulher pegou um pedaço de madeira e o agrediu. Apesar de ferido, ele conseguiu fugir do imóvel.
Porém, ao retornar à casa, o homem constatou que a suspeita havia espalhado gasolina no imóvel, ateado fogo e havia fugido com a filha deles, de apenas oito meses, para a residência da mãe.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater o incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente e destruiu os cinco cômodos do imóvel. A casa precisou ser interditada devido ao risco de desmoronamento.
Policiais militares encontraram a mulher e a levaram para a delegacia, onde foi autuada por lesão corporal e incêndio criminoso, e está à disposição da Justiça. Já o homem, após ser ouvido, foi liberado.
Por G1 Itapetininga e Região