Motorista que atropelou idosa responderá em liberdade
legenda: Homem, de 25 anos, fugiu do flagrante e já foi identificado pela Polícia civil
Fonte da Foto: ReproduçãoO motorista que atropelou a idosa Hilda Negrão, 65 anos, já foi identificado pela Polícia Civil de Avaré. Conforme noticiado exclusivamente pelo O Victoriano, o atropelamento ocorreu no último dia 13, terça-feira, por volta das 6h36 da manhã.
Ela caminhava pela calçada quando foi atingida por um veículo, um Gol "quadrado", de cor azul, que com a colisão, foi arremessada por alguns metros. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Espírito Santo x Amaral Pacheco.
Com o registro do caso por câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu indentificar o motorista e encontrá-lo em sua casa. Trata-se de J.R.M., 25 anos, que prestou depoimento nesta quarta-feira (21) e foi liberado porque não houve flagrante. O carro que ele conduzia no momento do acidente foi apreendido e passará por perícia.
Ele responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e fuga. A família da idosa comemorou o fato do responsável ter sido localizado e agora aguarda por Justiça.