Morador de rua que teve o corpo queimado está na UTI
legenda: O morador de rua teve mais de 50% do corpo queimado depois de envolver-se numa discussão com um rapaz de 35 anos
Fonte da Foto: InternetAgravou-se o estado de saúde do morador de rua que teve o corpo queimado depois de uma briga, fato ocorrido no último dia 12 nas imediações do terminal de ônibus urbano, na Avenida Major Rangel. Segundo apurado pelo O Victoriano, o homem, de 54 anos, que foi levado para o Hospital Estadual de Bauru no dia dos fatos, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é grave.
O morador de rua teve mais de 50% do corpo queimado depois de envolver-se numa discussão com um rapaz de 35 anos, que se entregou à polícia logo após cometer o crime. Ele disse que foi ameaçado de morte pelo andarilho, por isso jogou álcool no homem e ateou fogo com um isqueiro. A vítima deu entrada no Pronto Socorro com queimaduras na cabeça, braços, tórax e costas.
Outro fato apurado pelo O Victoriano é o de que a vítima encontra-se muito confusa, e até o momento não foi possível obter maiores informações sobre possíveis familiares. Já o autor da tentativa de homicídio teria atentado contra a própria vida dentro da cadeia.