Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Jovem cerqueirense desaparecido é encontrado morto

Jovem cerqueirense desaparecido é encontrado morto

Jovem cerqueirense desaparecido é encontrado morto

legenda: Polícia investiga as causas da morte e os indícios apontam para um suicídio

Foto Fonte: Facebook

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 7, o corpo de Geovani Apolônio Munhoz, de 28 anos, residente na cidade de Cerqueira César, que estava desaparecido desde o último sábado, 1, quando teria sido visto pela última vez em Ourinhos onde havia deixado seu carro estacionado para realizar uma viagem para Foz do Iguaçu-PR.

Segundo informações apuradas pelo jornal O Victoriano, que noticiou com exclusividade o desaparecimento do rapaz esta semana, Geovani viajou no sábado e teria cumprido seu itinerário de ida e volta até pegar o carro em Ourinhos, um Corsa placas CXG 1615, e seguido para Cerqueira.

Informações extraoficiais dizem que o veículo teria sido flagrando em alta velocidade por um radar perto da cidade de Chavantes. Depois disso nenhuma informação sobre o paradeiro de Geovani foi registrada até a manhã desta sexta-feira, quando o corpo foi encontrado nas imediações da estrada que dá acesso ao Colégio Agrícola de Cerqueira César.

MORTE SUSPEITA

O Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil informa que o corpo de Geovani foi localizado por volta das 12h30, pelo funcionário público estadual M.A.M., de 32 anos. Ele relata que estava realizando serviço de vistoria em propriedades rurais, com vistas ao problema da dengue, quando deparou com o carro da vítima.

A testemunha sabia que o veículo era do rapaz desaparecido que, inclusive, era seu amigo e por isso tratou de acionar de imediato a polícia. O carro estava estacionado entre o Sítio dos Laerte e a propriedade do José Bodelão. O corpo de Geovani estava no banco dianteiro do carro, do lado do motorista, já em estado de decomposição.

APARENTE SUICÍDIO

Familiares do jovem Geovani estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. A perícia encontrou no porta-malas do carro um tijolo contendo cinzas de um provável braseiro, e ainda uma carta manuscrita supostamente pela vítima que ficou retida pela polícia. 

O corpo de Geovani foi sepultado na tarde desta sexta-feira.

Compartilhar:
Veja Também