Jantar beneficente da AAVANT e ARF acontece neste sábado em Avaré
legenda: Evento acontece na sede do Museu do Automóvel, localizado na Rua Santos Dumont nº 1890, no Bairro Brabância
Fonte da Foto: internet ilustrativaSerá realizado neste sábado, dia 17 de agosto, o jantar beneficente da Associação Avaré de Antigo Mobilismo (AAVANT) e da Associação Renascer Ferroviário (ARF) de Avaré, das 19h às 23h.
O evento acontece na sede do Museu do Automóvel, mantido pela AAVANT, localizado na Rua Santos Dumont nº 1890, no Bairro Brabância.
Além do jantar (arroz com frango e acompanhamentos), o evento contará com apresentação musical, visita ao museu, binguinhos e bingão com prêmio de uma Air Fryer.
Os convites, limitados, custam R$ 30,00 por pessoa (inclui o jantar + uma cartela do bingão). Mais informações e reservas com Gustavo pelo (14) 99707-5617 ou com Vilma pelo (14) 909707-9964. O jantar será em prol das duas associações.
AAVANT – A Associação Avaré de Antigomobilismo (AAVANT) foi fundada há 21 anos, em 17 de janeiro de 2003. Seu primeiro presidente foi o colecionador Aílton César Camilo de Souza, hoje sucedido por Nelson Rodrigues de Souza. Sua sede é no mesmo local em que funciona o Museu do Automóvel, um local ricamente decorado, que objetiva remeter o visitante ao passado, com a reprodução de alamedas e praças, ornamentadas com bancos e postes com estilo do início do século passado. Realmente, os detalhes impressionam.
Para complementar, no centro da área de exposição dos veículos, o Museu traz um posto de gasolina Texaco característico dos anos 30, com original bomba de combustível tipo coqueiro, cobertura, placas com publicidades de época, latas de óleo antigas, filtros de ar e óleo, e muito mais.
ARF - A Associação Renascer Ferroviário (ARF) de Avaré é atualmente presidida por João Javaro. Sua sede está localizada na Rua Rio de Janeiro nº 2258 e tem como principal objetivo a implantação de um trem turístico em Avaré, com viagens diárias partindo de Rubião Júnior, passando por Itatinga, Avaré, Cerqueira César até Manduri.