Integrante de quadrilha que invadiu casas e amarrou famílias em Avaré é preso
legenda: Suspeito foi preso em Águas de Santa Bárbara (SP). Grupo era formado por quatro homens armados que roubaram duas casas e fizeram sete reféns; eles levaram joias, armas e quantias em dinheiro.
Fonte da Foto: internet ilustrativaUm dos integrantes da quadrilha que invadiu duas casas, amarrou vítimas e roubou itens de valor no bairro Jardim Europa lll, em Avaré (SP), foi preso na terça-feira (8). O suspeito foi localizado em Águas de Santa Bárbara (SP).
O crime aconteceu na segunda-feira (7) e, de acordo com o boletim de ocorrência, o grupo era formado por quatro homens armados que roubaram dois imóveis na mesma rua. Eles levaram joias, armas e quantias em dinheiro.
Depois do roubo, a quadrilha fugiu, mas na madrugada desta terça-feira, após investigações, a Polícia Militar identificou por meio de imagens de câmeras de segurança dois veículos envolvidos em um outro crime de roubo.
Conforme a atualização do boletim de ocorrência, a polícia localizou os veículos suspeitos estacionados no interior de uma casa no Bairro Vera Cruz. O dono do imóvel declarou que um homem havia pedido para guardar os veículos na sua garagem, alegando que pertenceriam a parentes que moram fora da cidade.
Durante as inspeções, a PM identificou que um dos carros estava com placa alterada e havia sido furtado em 18 de setembro, em Valinhos (SP). No outro carro, a polícia localizou mais objetos furtados.
Ainda segundo o B.O, os policiais conseguiram identificar o suspeito responsável pelos carros, que também seria integrante da quadrilha. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado, sendo encontrado em seu local de trabalho, em Águas de Santa Bárbara.
Foram apreendidos os dois veículos, um aparelho DVR, dois controles de portão, roupas, celulares e uma faca. Os itens foram catalogados e encaminhados para perícia.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e receptação. A companheira dele será investigada por possível prática do crime de favorecimento.
FONTE: G1