Identificado cadáver encontrado na zona rural de Avaré
legenda: A vítima encontrava-se amarrada com arame, mãos para trás e o corpo decúbito ventral (com a face para o chão).
Fonte da Foto: InternetA ocorrência de encontro de cadáver registrada pela polícia na madrugada de sábado para domingo (26/27/11), continua sob investigação por parte da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. A identificação do corpo se deu esta semana depois que familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) auxiliando nos trabalhos, e uma tatuagem num dos braços da vítima pode ter sido fator determinante antes mesmo do exame de DNA.
O corpo de L.A.F.P., de 25 anos, foi localizado na estrada rural da Jacutinga, com sinais de espancamento e parcialmente cabonizado, e uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar que mobilizou várias guarnições para atender a ocorrência. A vítima encontrava-se amarrada com arame, as mãos para trás e o corpo decúbito ventral (com a face para o chão). Muitos sinais indicavam espancamento, principalmente com ferimentos na cabeça, mas não se pode afirmar ainda se haviam perfurações ou lesões provocadas por arma de fogo ou arma branca (faca ou similares).
Segundo informações extraoficiais, a vítima possuía passagem pela polícia e recentemente havia deixado uma instituição prisional. A polícia trabalha com algumas hipóteses sobre o crime, que pode ter sido uma execução por acerto de contas, rixa, passional entre outras.