Homem morre após ser golpeado com tesoura durante discussão em Avaré
legenda: Conforme o boletim de ocorrência, Tiago Troia foi ferido durante desentendimento com um casal que ajudava ele e a companheira a fazerem entregas de bolos e doces para festas infantis. Suspeito foi preso.
Fonte da Foto: Arquivo Pessoal - FacebookUm homem de 38 anos morreu após ser atingido com golpes de tesoura em Avaré (SP), no sábado (2).
Conforme o boletim de ocorrência, Tiago Troia foi ferido durante desentendimento com um casal que ajudava ele e a companheira a fazerem entregas de bolos e doces para festas infantis.
O casal foi buscar os itens para entrega quando começou a discutir com Tiago e a companheira. Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito foi agredida e, na tentativa de defendê-la, o agressor começou a golpear Tiago com uma tesoura. Ainda segundo o B.O, Tiago morreu no local.
Após o crime, o casal foi embora e tentou esconder o carro em uma área de mata, porém, a polícia já havia sido acionada e conseguiu localizar a dupla.
O agressor foi preso pelo crime de homicídio qualificado. A mulher dele foi ouvida e liberada. Tiago foi enterrado na tarde de domingo (3), no Cemitério Municipal de Avaré.
EM TEMPO: A viúva de Tiago Troia contesta a versão dada pelo Portal G1 de Itapetininga e região (reprozida na íntegra pelo O Victoriano), portanto, maiores detalhes sobre o crime só serão divulgados posteriormente, após a conclusão do inquérito instaurado pela Polícia Civil.
FONTE: G1 Itapetininga e Região