Homem é preso suspeito de espancar atual namorado da ex em Avaré

Homem é preso suspeito de espancar atual namorado da ex em Avaré

legenda: Segundo a polícia, a vítima foi socorrida com ferimentos graves como fraturas nas costelas, perfuração de pulmão, fratura no nariz e hemorragia interna

Fonte da Foto: Reprodução G1

Nesta quarta-feira, dia 14/8, a Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem de 32 anos que sofreu múltiplas lesões graves, foi encontrada no Pronto Socorro de Avaré após ser perseguida e brutalmente agredida na madrugada.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava saindo da residência de uma mulher em um mototáxi quando foi seguida por um carro conduzido pelo suspeito, acompanhado de um cúmplice não identificado. O carro colidiu propositalmente com a moto, derrubando a vítima. No chão, o homem foi agredido com socos e chutes, resultando em fraturas de costelas, perfuração de pulmão, fratura de nariz e hemorragia interna.

Os trabalhos de investigação revelaram que o suspeito, após o ocorrido, enviou várias mensagens de áudio à ex-namorada, detalhando as agressões físicas contra a vítima e manifestando a intenção de matá-la. Além disso, ele proferiu ameaças de morte contra a ex-companheira.

Após diligências, uma equipe da DIG localizou e deteve o suspeito na Vila Esperança, conduzindo um veículo com danos recentes, possivelmente ocasionados pela colisão com a moto. Durante a abordagem, ele confessou informalmente ter perseguido e agredido a vítima.

A mãe da vítima e a ex-namorada do suspeito também prestaram depoimentos, corroborando a versão dos fatos e apresentando provas adicionais, como mensagens de áudio ameaçadoras enviadas pelo suspeito.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do suspeito, considerando os indícios de autoria e materialidade do crime de tentativa de homicídio qualificado e ameaça. A vítima permanece internada em estado grave, e a investigação continua para identificar o cúmplice e concluir o caso.

O autuado aguarda a realização da audiência de custódia. Se a privação da liberdade for mantida pelo Poder Judiciário, ele será removido para uma das unidades do sistema prisional localizadas na região.

Compartilhar:
Veja Também