Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/ovictoriano/domains/ovictoriano.com.br/public_html/models/pageModel.php on line 435
Jornal O Victoriano de Avaré - Homem é executado a tiros na frente do filho no Vera Cruz

Homem é executado a tiros na frente do filho no Vera Cruz

Homem é executado a tiros na frente do filho no Vera Cruz

legenda: O ajudante geral Diego Rafael Suher, de 34 anos, foi executado a tiros quando chegava a sua residência

Foto Fonte: Facebook

A Polícia Civil de Avaré está às voltas com um caso de homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 20, no Bairro Vera Cruz. O ajudante geral Diego Rafael Suher, de 34 anos, foi executado a tiros quando chegava a sua residência na companhia da esposa e do filho por volta da 1h30 da madrugada.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de indivíduo baleado através do telefone de emergência 190. Uma vez no local, sito à Avenida Espanha, 1127, os policiais militares Lopes e Araújo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois a vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo. Diego foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas segundo o médico plantonista, Rafael de Almeida Prado, ele já chegou à unidade de emergência sem vida.

Ao tomar conhecimento do crime o delegado plantonista Tarcio Lara Marcozo Severo, juntamente com sua equipe, foi até o local e conversou com familiares da vítima. A esposa, T.A.P.S. disse que o marido, ela e o filho retornavam de um passeio e quando chegaram à residência entrou primeiro, enquanto a vítima guardava o carro. Foi então que ela ouviu os disparos de arma de fogo.

Na hora do crime o filho menor do ajudante geral se encontrava no interior do carro, e ele disse aos policiais “que dois homens encapuzados chegaram numa motocicleta e assim que entraram na garagem foram logo atirando em seu pai”. Já a esposa informou que seu marido “era uma pessoa boa, com bom relacionamento em casa e com outras pessoas, mas que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio”.

No local a perícia encontrou e apreendeu quatro projéteis que seriam levados para análise, porém não foram encontrados cartuchos deflagrados. Consta ainda no boletim de ocorrência que aparentemente nada foi levado da vítima, o que reforça a tese de execução.

A polícia também deve requisitar as imagens de pelo menos duas câmeras de segurança de casas comerciais situadas nas imediações de onde ocorreu o crime, com vistas a identificação dos autores desse homicídio qualificado.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também