Festa de aniversário termina com uma pessoa baleada
legenda: Padrasto se desentendeu com enteado e um convidado pagou o pato
Fonte da Foto: Polícia MiltarO que era para ser um dia de descontração para uma família e seus convidados quase termina em tragédia depois que pai e enteado se desentenderam durante uma festa de aniversário que acontecia em uma chácara no Jardim América, no último sábado, 11.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o padrasto e aniversariante, em dado momento da festa, se desentendeu com o enteado M.S.O.F., de 35 anos, e este pegou um revólver e chegou a apontá-lo para seu oponente, entretanto, pessoas que estavam na festa tentaram conter o rapaz que acabou disparando a arma.
O projétil acertou um dos convidados, um homem de 58 anos, que foi atingido no abdômen e socorrido ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado sem, contudo correr risco de vida.
A Polícia Militar atendeu ao chamado e chegou a tempo de prender o autor do disparo ainda na festa, o qual alegou ter empunhado o revólver com intuito de se defender, mas acabou preso e autuado por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil.