Ex-vereador Denílson estima que Arenão possa custar até R$ 15 milhões
legenda: O propenso candidato a prefeito apresentou um vídeo em redes sociais onde comenta sobre as obras da Arena de Eventos
Fonte da Foto: ReproduçãoO ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Avaré, Denílson Ziroldo, que também foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais de 2016, postou um vídeo na rede social Facebook tecendo comentário sobre o “Arenão” que vem sendo construído no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel.
A obra orçada em quase R$ 9 milhões, com recursos oriundos do Departamento de Apoio a Estâncias Turísticas (Dadetur) do Governo do Estado, vem sendo executada de forma morosa, aos olhos de muitos, inclusive a empresa responsável, a empresa Matserv Comércio e Serviços Ltda, já foi advertida pela Prefeitura por causa de atrasos.
No vídeo postado pelo ex-vereador Denílson ele inicia abordando um antigo problema do Arenão: água minando do solo. Na sequência ele mostra parte da arquibancada toda estaqueada, e outra já com o formato de escadaria. “Vamos ver no que vai dar isso aqui. Acredito que vai chegar realmente nos 14 ou 15 milhões essa obra...”, afirma Denílson.
Ainda em sua postagem, o ex-vereador e propenso candidato comenta que “prioridades poderiam ser feitas, mas gora só pensa nisso. Funcionários, empregos, turismo, isso sim seria importante”, escreve Denílson.
NÚMEROS - Atualmente filiado ao PSD, o ex-presidente da Câmara, que foi o segundo candidato a prefeito mais votado nas eleições de 2016, ainda não se declarou pré-candidato, mas “enquetes” não oficiais apontam que ele poderia ser o único a derrotar Jô Silvestre num eventual confronto de apenas dois candidatos.
Denílson obteve 13.368 votos em 2016 (31,75%) diante de 19.542 de Jô Silvestre (46,42%). Lembrando que nas últimas eleições municipais o terceiro candidato, Marcelo Ortega, obteve 9.190 votos (21,83%), e os brancos e nulos totalizaram, respectivamente, 2.387 (4,83%) e 4.892 (9,91%). Já o número de ausentes chegou a mais de 23 mil eleitores.
Fonte: Jornal A Comarca