Empresário diz que retirada de terras foi autorizada
legenda: Empresário alega que retirada de terras tinha sido autorizada por um funcionário da Prefeitura
Fonte da Foto: O Victoriano/ColaboradorO empresário Carlos Rodrigues, popular Carlão Fernanflac, proprietário da indústria de confecção CWR, em contato com O Victoriano em nossa fanpage no Facebook (www.facebook.com/ovictorianoavare) se manifestou a respeito da matéria publicada na edição deste sábado (2 de junho) em nosso site, intitulada "Caminhões são flagrados tirando terra do Parque de Exposições".
Ele contesta a reportagem, dizendo que a retirada de terras não foi irregular. "Ela foi autorizada por um funcionário, que disse que era ordem do prefeito, com o argumento de fazer estacionamento para a ABQM. Quem estava retirando a terra era eu, Carlão Fernanflac, mas a batata assou e tiraram da reta dizendo que não tinham autorizado", alega.
Carlão Fernanflac ainda disse: "O funcionário não seria louco de tomar esta atitude sozinho. Cumpria ordem do prefeito e nem eu de entrar na Emapa e retirar a terra sem ordem. Dois dos caminhões e a máquina que aparecem na foto são de minha propriedade". Ele se colocou à disposição para qualquer esclarecimento.