Em 30 minutos, chuva alaga diversas ruas de Avaré

Em 30 minutos, chuva alaga diversas ruas de Avaré

legenda: Apesar dos alagamentos, a corporação não registrou quedas de árvores nem desabrigados

Fonte da Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Diversas ruas de Avaré ficaram alagadas em pontos diversos da cidade depois que um temporal de aproximadamente 30 minutos atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (30), fato rotineiro observado na cidade há vários anos. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, um motociclista de 26 anos foi arrastado pela correnteza por cerca de 50 metros na Rua Dr. Oswaldo Brito Benedetti, no bairro Brabância.

Ele e o veículo caíram em um bueiro, mas a vítima foi resgatada por um homem que estava no local. Em seguida, foi socorrido pela unidade de resgate e encaminhada ao Pronto Socorro. A motocicleta foi recuperada.

Ainda conforme os bombeiros, o cruzamento da Rua Alagoas com a Rua Lineu Prestes ficou alagado e dois veículos que estavam estacionados no ponto ficaram ilhados. Um outro local que ficou alagado foi o cruzamento da Rua Maranhão com a Distrito Federal, no Centro. Quatro veículos ficaram ilhados e chegaram a ser arrastados pela correnteza.

Um pedestre escorregou na enxurrada, mas foi retirado do local apenas com escoriações .Ainda segundo os bombeiros, esta não foi a primeira vez que o ponto ficou alagado. Em dezembro, a água chegou a subir cerca de 1,5 metro. Um posto de combustíveis que fica no local quase teve as bombas encobertas pela água. Apesar dos alagamentos, a corporação não registrou quedas de árvores nem desabrigados.

Da redação, com informações do G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também