Duas pessoas são esfaqueadas em saída de casa noturna
legenda: Caso foi registrado como tentativa de homicídio e duas pessoas devem ser intimadas pela polícia
Fonte da Foto: InternetUma briga generalizada ocorrida na madrugada de sábado para domingo em Avaré (SP), quase termina em tragédia depois que duas pessoas foram esfaqueadas em meio ao tumulto registrado em frente a uma casa noturna que fica na Avenida Madre Paulina, perto do recinto da Emapa.
De acordo com o BO registrado pela Polícia Civil, as vítimas, o advogado J.A.D.F, de 34 anos e o amigo T.L.R. estavam no interior da casa noturna quando foram avisados que um outro colega teria sido agredido por um desconhecido do lado de fora, por isso decidiram auxiliá-lo.
A confusão na rua tomou proporções maiores e em meio a agressões físicas a vítima T.L.R. recebeu três golpes provocados por instrumento perfuro cortante, enquanto que o advogado foi alvejado com um único golpe. Ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal e de imediato submetidos a procedimento cirúrgico.
Os agressores deixaram o local e até a manhã de hoje a polícia ainda não havia qualificado os agressores, que teriam sido dois segundo testemunhas e também relatos que correm nas redes sociais.
Tentativa de homicídio
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio e os agressores devem ser ouvidos nos próximos dias. De acordo com os médicos que atenderam às vítimas, a potencialidade do golpe sofrido pelo advogado foi grave (na região lombar), sendo que por milímetros não atingiu órgãos vitais como baço, rim esquerdo e aorta. Já a outra vítima foi atingida três vezes, no dorso, axila e abdômen (ferimento mais grave), com evidência de lesão no intestino.