Duas carretas tombaram na Rua Fuad Haspani esta semana
legenda: Leito transitável da via desceu tanto que até mesmo a canalização de água foi prejudicada
Fonte da Foto: Carlos Gomes via whatsappNa semana que passou pelo menos três acidentes foram registrados na Rua Fuad Haspani, um dos acessos ao Conjunto Habitacional Duílio Gambini (Estrada Municipal Usina Água da Onça). A reclamação sobre a falta de conservação da rua foi feita pelo cidadão Carlos Gomes, que é funcionário de uma fábrica localizada na referida rua e fez o registro fotográfico de dois acidentes ocorridos esta semana no local.
Segundo Gomes, na segunda-feira, 8, uma carreta Scania carregada de cimento tombou e levou o dia todo para que o veículo fosse retirado. Já na sexta-feira, 12, foram dois acidentes envolvendo um carro de passeio e uma carreta-tanque utilizada para transporte de água.
As fotos foram tiradas por Carlos Gomes para que fossem exibidas em redes sociais e também pela imprensa, na tentativa de sensibilizar as autoridades para que tomem providências urgentes.
RISCO DE BLECAUTE
Vale ressaltar que em parte da Rua Fuad Haspani também estão postes de transmissão de energia elétrica da CPFL, e que uma denuncia foi feita no ano passado pelo vereador Ivan da Comitiva alertando a prefeitura sobre os riscos de um blecaute em Avaré e Arandú.
O vereador, que é funcionário da CPFL, alertou a prefeitura que se um poste desses vir ao chão por causa da erosão vai interromper o fornecimento de energia elétrica por pelos menos 48 horas, o que certamente provocaria um tremendo caos em dois municípios ocasionando prejuízos incalculáveis.