Dois assaltantes e um traficante foram presos pela PM esta semana
legenda: Prisões foram efetuadas nas cidades de Águas de Santa Bárbara, Avaré e Piraju
Foto Fonte: Polícia MilitarDurante patrulhamento ostensivo e preventivo pela região esta semana, a Polícia Militar retirou de circulação um traficante de cocaína e dois homens suspeitos de praticarem assalto a mão armada em locais diferentes.
A primeira prisão aconteceu em Piraju na última quarta-feira, por volta das 9h da manhã, quando o atendimento via 190 foi acionado por uma vítima que havia acabado de ser assaltada em via pública.
O policial que atendeu a ocorrência, depois de colher as informações do local do crime e a situação da vítima, orientou para que, se possível, ela seguisse o infrator a uma distância segura. Enquanto isso ela passou as características do assaltante que rapidamente foi localizado pelos policiais militares.
De posse do marginal, identificado como D.C.L., de 18 anos, foram recuperados R$ 450,00 em dinheiro e a faca utilizada no crime, arma que provocou ferimento superficial na vítima na hora em que o bandido a atacou para cometer o crime.
TRÁFICO NA CANTIZANI
Equipe da PM em patrulhamento pelo bairro Vila Cantizani, em Águas de Santa Bárbara, na quinta-feira, 23, deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, por isso foram abordados pela guarnição.
Em busca pessoal no indivíduo M.A.S.O, os policiais encontraram duas pedras de crack, droga que o rapaz disse ter comprado de J.M.O. Com este nada de ilícito foi encontrado, mas a guarnição pediu apoio par prosseguir com busca na residência do suspeito.
Os policiais tiveram acesso à casa com permissão de uma moradora que tem quintal compartilhado com o suspeito, e num alçapão foram localizadas 25 porções de cocaína, prontas para serem comercializadas. Diante dos fatos o suspeito de tráfico foi levado ao plantão e posteriormente recolhido à cadeia de Piraju.
AUTOR DE ROUBO
A Equipe de Força da Tática da PM, durante patrulhamento pelo Bairro Bonsucesso, em Avaré, na quinta-feira, 22, percebeu a atitude suspeita de um indivíduo e resolveu abordá-lo. O rapaz não portava nenhuma documentação e na hora da abordagem forneceu identificação duvidosa, fato percebido de imediato pelos policiais.
Insistindo na entrevista, os policiais acabaram apurando que o rapaz era pessoa procurada pela justiça por roubo praticado em um estabelecimento comercial da cidade, fato que culminou na sua condução até o plantão policial para as providências cabíveis.