Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Campos de Holambra
legenda: Os ataques ocorreram em bancos que ficam a 200 metros de distância um do outro
Fonte da Foto: Arquivo pessoal/reprodução TV TemA polícia procura por uma quadrilha que destruiu duas agências bancárias na madrugada deste sábado (14), em Campos de Holambra, distrito de Paranapanema (SP).
Segundo a Polícia Militar, vários criminosos em pelo menos dois carros explodiram uma agência do banco Santander, na Avenida das Rosas, e uma agência do Banco do Brasil, na Rua das Hortênsias.
As agências, localizadas no Centro do distrito, ficam a 200 metros de distância uma da outra. Segundo informações, uma das agências não opera com dinheiro e possui caixa eletrônico apenas para outros tipos de transações bancárias, menos saques de cédulas.
Já a outra agência possui caixa eletrônico para operações de saques em dinheiro, mas o gerente havia retirado toda quantia existente em cédulas antes de fechar o local no horário de expediente, por motivos ignorados.
Os bandidos utilizaram uma estrada rural para fugirem do distrito de Campos de Holambra, estrada que leva a diversas cidades da região. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.
Com informações do G1 Itapetininga