Casal é preso por tráfico de drogas e associação
legenda: Flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Bonsucesso
Foto Fonte: Polícia MilitarDurante patrulhamento pelo bairro Bonsucesso, na Rua Professor Amorim, na madrugada desta sexta-feira, 29, policiais militares avistaram um rapaz em atitudes suspeitas deixando a casa de nº 695. O rapaz conseguiu fugir da guarnição tomando rumo ignorado, mas como o local era tido como ponto de tráfico de drogas foram acionadas outras equipes da PM para auxiliarem na vistoria do imóvel.
Um homem e uma mulher foram encontrados na casa, ainda deitados na cama, e com eles nada de ilícito foi localizado. Porém, em uma cômoda ao lado da cama, foi achado um copo contendo várias porções de crack, prontas para venda, além de R$ 99,00 em dinheiro.
Seguindo com as buscas, os policiais também encontraram na casa uma balança eletrônica, material utilizado no embalo da droga (sacolés, faca e papel alumínio), evidências que confirmam que o local era mesmo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.
O casal foi questionado sobre a droga e a mulher. T.P.B., afirmou que realmente comercializa crack em sua residência e que a droga foi comprada na cidade de Botucatu. Ela e seu amásio disseram que a venda do crack era para complementar a renda do lar.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade plantonista elaborou o RDO n° 4475/17. O casal permaneceu na carceragem do DP para audiência de custódia marcada ainda para esta sexta-feira.