Briga em família quase acaba em morte
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de domingo, 02, por volta das 16h, em uma chácara localizada na rodovia vicinal Avaré-Itatinga, na zona rural de Avaré.
Segundo informações do boletim de ocorrência 1514/2017, policiais militares foram acionados para comparecer ao Pronto Socorro Municipal onde havia dado entrada uma pessoa com vários ferimentos provocados por faca. No local a esposa da vítima, a professora S.A.M.B., prestou as primeiras informações aos policiais dizendo que seu irmão, A.L.M., de 36 anos, era o autor da tentativa de homicídio contra seu marido, J.A.B., de 51 anos.
A briga que quase culminou em morte, segundo a esposa da vítima, foi motivada porque seu irmão “suspeitava que o cunhado (marido) estava saindo com sua namorada”. As ameaças teriam começado já na quinta-feira da semana passada, quando a professora ouviu do irmão a história de traição. Nesse domingo, durante um almoço de família, A.L.M. chegou ao local armado com uma faca dizendo que iria matar o cunhado.
O rapaz chegou a ser contido e desarmado pelo próprio irmão L.R.M., mas momentos depois apoderou-se de outra faca e partiu pra cima do cunhado golpeando-o por cerca de oito vezes, atingindo nariz, tórax, costas e braço.
FLAGRANTE
Depois de tomarem o depoimento da esposa da vítima ainda no Pronto Socorro, os policiais militares se dirigiram até a chácara onde ocorreram os fatos e conseguiram deter em flagrante o agressor, bem como a faca utilizada no crime ainda com vestígios de sangue.
Durante revista pessoal os policiais também apreenderam uma porção de maconha em um dos bolsos da calça do agressor, que acabou conduzido ao plantão policial e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de entorpecente. Foi recolhido à cadeia pública de Piraju.