Autor de roubo em pousada é preso em flagrante por tráfico e porte de arma
legenda: A prisão de "Mirandinha" ocorreu durante as investigações do roubo à Pousada Cabana, ocorrido na noite do último dia 2 de março
Foto Fonte: Polícia CivilA Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira, dia 6 de março, por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, o desempregado M. E. B., conhecido como Mirandinha, de 20 anos.
A prisão ocorreu durante as investigações do roubo à Pousada Cabana, ocorrido na noite do último dia 2 de março. Segundo a DIG, responsável pelo caso, o suspeito era um dos alvos em razão de uma dívida que ele teria com um fornecedor de drogas.
Mirandinha foi localizado em uma praça no bairro Santa Elizabete. Em uma revista pessoal foram encontradas duas porções de maconha. Após, os policiais foram até à casa do suspeito e encontraram um revólver calibre 32 e um cheque subtraído de um dos hóspedes da pousada.
Diante das evidências encontradas Mirandinha confessou a participação no crime do último final de semana, esclarecendo, inclusive, que a arma de fogo encontrada em sua residência foi a mesma utilizada para executar o roubo na pousada.
Embora tenha admitido seu envolvimento no assalto, Mirandinha se recusou a indicar o comparsa. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O CRIME – O roubo à Pousada Cabana, localizada no bairro do Braz, em Avaré, ocorreu por volta das 21 horas, no último dia 2 de março. Dois homens, sendo um armado, invadiram o local e anunciaram assalto. Ambos usavam roupas escuras e blusas com capuz, com o objetivo de esconder o rosto.
Os assaltantes renderam uma funcionária e pegaram o dinheiro que estava no caixa. Subtraíram ainda objetos pessoais, dinheiro e diversos cheques de um hóspede, fugindo em seguida. Apesar das ameaças da dupla, ninguém foi ferido.
A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança. As imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar a roupa que Mirandinha utilizava no dia do assalto.
Fonte: Setor de Comunicação da Delsecpol