Atriz avareense estrelou peça infantil no Teatro Bibi Ferreira

legenda: Espetáculo foi apresentado no domingo, 18 de abril, no formato virtual
Fonte da Foto: DivulgaçãoA atriz avareense Maria Fernandes estrelou no domingo, 18 de abril, o espetáculo teatral infantil “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo”, no Teatro Bibi Ferreira. A peça foi exibida virtualmente, devido à pandemia da Covid-19.
Maria Fernandes é filha da professora Maura Fernandes, mora em São Paulo, é atriz formada em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração, e já atuou em outras peças na capital do Estado, além de já ter feito parte da comissão de frente de algumas escolas de samba.
ERA UMA VEZ - Havia uma linda menina que se chamava Chapeuzinho Vermelho. Certo dia, sua mãe lhe pediu que levasse docinhos para a Vovó, como já fazia de costume. No caminho ela encontrou um Lobo que deveria ser mau, mas era bom. Às vezes ele ficava bravo, sim, mas só com esses homens que não paravam de sujar a floresta, principalmente o caçador porcalhão que vivia caçando os animaizinhos e jogando lixo no chão!
Tudo isso era muito triste. Mas Chapeuzinho e o Lobo tiveram uma ideia e, com a ajuda da Vovó, eles vão ensinar ao caçador que não se deve jogar lixo na floresta nem acabar com os animais. Nessa história, o nosso Lobo Mau é um lobo Guará, que está em extinção. E assim, todos viveram felizes para sempre!
Com duração de 50 minutos, o espetáculo tem direção de Sebastião Apollônio e coreografia de Roberto Azevedo. Além da avareense Maria Fernandes, o elenco conta ainda com Theo Moraes e Fausto Crispim. A peça segue em cartaz aos domingos. No mesmo teatro, Maria Fernandes está no elenco do espetáculo “Peter Pan e Sininho”.
Com informações do Jornal A Comarca